Minha sacola
Sacola Vazia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato com a gente por meio da nossa Central de Atendimento, em até 7 dias após o recebimento de seu produto. O item para troca não pode ter marcas de uso e precisa estar com a embalagem intacta. Vamos te enviar um código de postagem para que você nos mande o produto por uma agência dos correios. Assim que ele chegar ao nosso centro de distribuição, vamos analisar e efetuar a restituição de acordo com a sua escolha no momento da solicitação. Qualquer dúvida, é só falar com a gente que com certeza vamos te ajudar!

 

A Point Makeup esta preocupada sempre em oferecer não só os melhores produtos e serviços mas também em qualidade de nosso atendimento. Para que o nosso cliente esteja sempre satisfeito com nosso atendimento disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções de Acordo com o Código de Defesa do Consumidor

 

Em caso de danos,defeitos,mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para fazermos a troca ou ressarcimento do valor

 

Desistiu ou se arrependeu da compra, neste caso você tem por lei até 7 (sete) dias corridos depois do seu recebimento para devolver o produto por motivo de arrependimento. Entre em contato conosco antes de devolver o produto e por favor observe que:

 

1 -O produto não poderá ter indícios de uso.

 

2- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios e lacrado.

 

Despesas com devolução ou troca do Produto - Frete :Nós arcaremos com os custos da primeira troca.

 

As compras realizadas na Point Makeup são 100% garantidas de entrega em caso de roubo ao carro dos Correios o valor da compra é estornado integralmente ao cliente.

 

Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios